Agdon perto de assinar pelo CD Feirense

A confirmar-se esta notícia, o jogador brasileiro segue assim a mesma trajectória que Fati (o avançado que encanou os sócios da UD Oliveirense) fez na época passada, e mais uma vez a custo zero.

0
Agdon pode seguir o mesmo trajecto que Fati fez na época passada

A saída do avançado Agdon Menezes da UD Oliveirense está mais do que confirmada tal como já escrevemos. Aquele que foi o melhor marcador da Segunda na última época foi um dos primeiros dos jogadores abordados pela SAD da UD Oliveirense, mas também dos primeiros a recusar a proposta devido aos valores apresentados no contrato de renovação.

Na altura em que avançámos com a saída da Agdon, o jogador brasileiro tinha em cima da mesa uma proposta de um clube indiano. Não era a solução ideal para Agdon uma vez que já confessou gostar da região onde Oliveira de Azeméis está inserida, mas se não houvesse outra saída seria forçado a aceitar a proposta para continuar no activo.


Entretanto, com as notícias da não renovação de Agdon pela União Desportiva Oliveirense a circularam no mundo do futebol, e, segundo o que Azeméis.NET apurou, o avançado brasileiro foi abordado por um outro clube da região. Está muito perto para assinar pelo Clube Desportivo Feirense, também a militar na Segunda Liga portuguesa e com aspirações de subir à Primeira Liga. A confirmar-se esta notícia, o jogador brasileiro segue assim a mesma trajectória que fez Fati (o avançado que encatou os sócios da UD Oliveirense), e mais uma vez a custo zero.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here