Agdon com proposta de um clube indiano, pode não continuar na UD Oliveirense

O melhor marcador da Segunda Liga na época 2019/2020 não terá chegado a acordo com a SAD do clube de Oliveira de Azeméis

0

O avançado da União Desportiva Oliveirense foi o rei dos goleadores da Segunda Liga Da época 2019/2020 (apesar de não ter terminado devido à pandemia do vírus COVID-19) com 12 golos marcados, tal como escrevemos aqui, mas já é mais do que certo de que o jogador não continuar a vestir a camisola do clube na próxima época.

Fonte próxima de Agdon revela ao Azemeis.NET que o avançado brasileiro não chegou a acordo para continuar na União Desportiva Oliveirense por questões financeiras. A SAD do clube terá oferecido um valor abaixo das suas expectativas para a renovação do contrato que o ligava ao clube de Oliveira de Azeméis.

Agdon tem neste momento em cima da mesa uma proposta de um clube indiano que oferece boas condições financeiras. Apesar do avançado brasileiro ter demonstrado interesse em continuar a viver na cidade de Oliveira de Azeméis por se sentir cá bem e de ter criado alicerces familiares no nosso concelho, o mais provável é que o jogador de 27 anos, natural de Salvador da Bahia, e que jogou durante as duas última época com a camisola número 9 da União Desportiva Oliveirense, aceite a proposta do clube indiano e se mude para aquele país durante o próximo mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here