A continuação de Pedro Miguel à frente da equipa técnica da UD Oliveirense está agora nas suas mãos, uma vez que já recebeu o convite formal por parte da SAD do clube para continuar a ser o seu timoneiro no futebol. Sobre o treinador Pedro Miguel. “A proposta está feita “, avançou Horácio na rubrica “Passe de Letra”, emitida no Instagram do clube, afirmado ainda que o técnico “tem feito um excelente trabalho”.

Horácio Bastos coloca todo o ónus da questão da renovação do contrato do lado de Pedro Miguel, e até lança a ideia de que o contrato poderá ter uma duração maior do que tem sido habitual nas últimas épocas. “Pode ficar aqui na próxima época e as outras para a frente. Conhece e sente o clube, só não fica se não quiser”, diz o presidente do cube.

Caso aceite o convite já endereçado, Pedro Miguel precisa de se “adaptar ao novo conceito da SAD”, que passa por desenvolver novos talentos e valorizar o clube. Horácio Bastos revela que o plano para a próxima época é o de fazer ‘scouting’ nos escalões inferiores em Portugal, como é o caso do Campeonato de Portugal, e potenciar jogadores da formação para gerar receitas.

Recorde-se que Agdon, o melhor marcador da Liga Pro durante a época que terminou abruptamente devido ao vírus COVID-19, foi contratado no Merelinense, do Campeonato de Portugal, no final da época 2016/2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here