Será para este edifício que o Centro de Línguas se mudará

Estava previsto que as obras de requalificação do ex-Centro de Saúde ficassem concluídas em abril deste ano tal como pode recordar no artigo que escrevemos aqui. Agora o presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, faz pressão para que as obras estejam concluídas, no máximo dos máximos, até setembro de maneira a que tudo fique preparado para receber o Centro de Línguas. Será neste edifício perto do Agrupamento de Escolas Soares Basto que o conceituado Centro de Línguas de Oliveira de Azeméis terá a sua nova casa. E é para aqui que serão transferidos e concentrados uma boa parte dos serviços camarários que estão neste momento espalhados pela cidade.

As obras de requalificação estão paradas há algum tempo por falta de autorização para a retirada do teto de amianto do edifício. As obras não poderiam mesmo avançar sem a autorização da remoção do teto e respectiva requalificação uma vez que, tal como foi explicado na última reunião pública de executivo camarário, este passo é muito importante para garantir que o novo edifício não terá problemas de entradas de água, por exemplo, nos dias de mais chuva.

Nessa ultima reunião também se ficou a saber que a autorização em falta chegou durante a última semana e que neste momento já há luz verde para que as obras possam prosseguir…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here