Joaquim Jorge confirma Casa da Proteção Civil na antiga Casa das Heras, no Parque La Salette

"Eu acho a localização excelente", diz Joaquim Jorge sobre a localização da Casa Municipal da Proteção Civil. É a primeira vez que o presidente autarquia fala publicamente sobre o assunto.

0

O Azeméis.NET já tinha noticiado no início de maio que a Casa Municipal da Proteção Cilvil seria instalado na antiga Casa das Heras, mas tal informação nunca tinha sido abordada nem confirmada pelo executivo camarário. Aliás, quando o presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis foi constatar in loco a evolução das obras de requalificação da antiga Casa das Heras (um investimento no valor de 203.939,81 euros), o município de Oliveira de Azeméis informava que a infraestrutura seria colocado ao serviço da comunidade oliveirense.

A verdade é que referido imóvel já está destinado há muito tempo. Isso mesmo ficou a saber-se na última Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis. O presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis confirmou a notícia de maio do Azeméis.NET, quando foi questiono pelo deputado dos CDS-PP, Jorge Melo Pereira.

O deputado centrista considerou, na sua intervenção, que o local escolhido para a Casa Municipal da Proteção Cilvil não foi a melhor, e apontou a altura da realização das Festas de La Salette como um período que dificultará o trabalho da Proteção Civil.

Em resposta à opinião de Jorge Melo Pereira, o presidente da autarquia disse pensar precisamente o contrário: “Eu acho a localização excelente. Há uma conjunto vastíssimo de responsabilidades da Proteção Covil que fazem desta localização excelente. Quanto ao período das Festas de La Salette, nessa altura iremos assegurar condições e canais de segurança para a realização do trabalho”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here