Helga Correia ficará responsável por desenvolver as ideias do PSD na área do Trabalho e Segurança Social

A deputada oliveirense na Assembleia da República, eleita pelo PSD, tem amealhado cargos de responsabilidade durante o último ano. Foi eleita como vice-secretária da Assembleia da República no final de outubro de 2019, e agora anunciou nas suas redes sociais que foi escolhida esta tarde pelos seus pares para ser a coordenadora do PSD na área do Trabalho e Segurança Social.

Helga Correia tem destacado a sua acção na área social, e agora o partido que representa deu-lhe a importante pasta do Trabalho e Segurança Social. Será ela que coordenará as posições do partido em várias temáticas desta área, e todas as propostas apresentadas pelos sociais-democratas no futuro terão de ter sido discutidos e analisados pela deputada oliveirense.

“É com sentido de missão, responsabilidade e orgulho, que abraço este novo desafio. Estou certa que vivemos momentos muito difíceis, com fortes consequências económicas e sociais. No entanto, este não é o momento de baixar braços, este é o momento de lutar para que o dia de amanhã seja sempre melhor”, declarou Helga Correia nas suas redes sociais.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here