Helga Correia nomeada vice-secretária da AR: “É um reconhecimento do meu trabalho”

A deputada oliveirense Helga Correia, eleita no terceiro lugar da lista do PSD pelo círculo eleitoral de Aveiro nas últimas eleições Legislativas, foi também eleita como uma das vice-secretárias da Assembleia da República. Isto quer dizer que, durante os próximos quatro anos, Helga Correia irá sentar-se algumas vezes na mesa de condução dos trabalhos do […]

0
Helga Correia no momento em que tomou posse como deputada na Assembleia da República

A deputada oliveirense Helga Correia, eleita no terceiro lugar da lista do PSD pelo círculo eleitoral de Aveiro nas últimas eleições Legislativas, foi também eleita como uma das vice-secretárias da Assembleia da República.

Isto quer dizer que, durante os próximos quatro anos, Helga Correia irá sentar-se algumas vezes na mesa de condução dos trabalhos do Parlamento, ao lado de Eduardo Ferro Rodrigues que foi novamente indicado pelo Partido Socialista para presidir a Assembleia da República, acabando por ser reeleito com 178 votos favoráveis.

Resultados da eleição para os vice-presidentes, secretários, e vice-secretários da Assembleia da República. Helga Correia foi eleita com 165 votos a favor, 61 brancos, e três mulos

Em declarações ao Azemeis.NET horas depois da sua eleição se ter tornado oficial, Helga Correia confessou ter ficado surpreendida com o convite que lhe foi endereçado. “Não estava à espera deste convite, mas entendo que este é um reconhecimento do meu trabalho durante os últimos anos de actividade política”, afirma. E avança que encara este desafio “com um grande sentido de Estado e responsabilidade”.

Pode ouvir as declarações de Helga Correia na íntegra clicando na tecla play.

Declarações de Helga Correia ao Azemeis.NET depois de ter sido eleita
vice-secretária da Assembleia da República
AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here