COVID-19. Hotel Vale do Rio anuncia encerramento para reduzir o risco de contágio

No concelho de Oliveira de Azeméis algumas lojas fecharam, a área da restauração também encerrou portas, e agora é a vez da hotelaria do nosso concelho anunciar que também está a fechar portas. O Hotel Vale do Rio, em Palmaz, um dos hotéis mais conhecidos e prestigiados no nosso concelho, decidiu também fechar portas até […]

0

No concelho de Oliveira de Azeméis algumas lojas fecharam, a área da restauração também encerrou portas, e agora é a vez da hotelaria do nosso concelho anunciar que também está a fechar portas. O Hotel Vale do Rio, em Palmaz, um dos hotéis mais conhecidos e prestigiados no nosso concelho, decidiu também fechar portas até ao dia 31 de março de maneira a contribuir para a redução de contágio do vírus COVID-19.

Esta unidade hoteleira está a assim a cumprir o que foi pedido no ponto 32 do despacho assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge: “Recomendar aos operadores económicos o encerramento das unidades hoteleiras e de alojamento local do concelho”.

A gerência do Hotel Vale do Rio explicou aos seus clientes, em comunicado publicado nas suas redes sociais, esta sua decisão:

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here