Covid-19. Azeméis deixa de ser concelho de risco “extremamente elevado” para ser de risco “muito elevado”.

1
No dia 1 de dezembro, o concelho Oliveira de Azeméis registou um total de 704 casos com Covid-19 (soma de casos dos últimos 14 dias)
-Publicidade-

O Azeméis.Net já tinha feito as contas aqui e os últimos dados vieram a confirmar. A TVI, como dados fornecidos pelo Serviço Nacional de Saúde está a avançar que na Área Metropolitana do Porto, que inclui 17 municípios, nove concelhos desceram do risco “extremamente elevado” para risco “muito elevado”, designadamente o concelho de Oliveira de Azeméis, Vale de Cambra Arouca, Gondomar, Maia, Matosinhos, Porto, Vale de Cambra, Valongo e Vila Nova de Gaia.

Publicidade

Oliveira de Azeméis passou ser um dos 78 concelhos que tem uma taxa de incidência entre os 480 e os 960 casos de Covid-19 por cada 100 mil habitantes. Tal como se pode no gráfico que apresentamos em baixo, só o São João da Madeira é que mantém o posto de concelho de risco extremamente elevado, analisando os concelhos que fazem fronteira com Oliveira de Azeméis.

Gráfico publicado no jornal Correio da Manhã
AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui