O número de casos confirmados de COVID-19 no concelho tem aumentado de dia para dia, e o outubro é o mês de todos os recordes. Este agravamento no número de casos tem vindo a condicionar alguns dos sectores da comunidade do concelho de Oliveira de Azeméis. O Azeméis.NET já tinha noticiado o encerramento do Pólo Multigeracional de Palmaz, que, no entanto, não avançou se teria sido detetado algum caso com o vírus pandémico naquela IPSS, e agora sabe-se que a CPCJ (Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Oliveira de Azeméis decidiu encerrar portas.

Publicidade

No aviso à entrada desta instituição pode-se ler que o encerramento será “até ao dia 2 de novembro por situação profilática”. Isto quer dizer que algum dos elementos da Comissão terá estado em contacto com alguém infetado nas últimas horas, e, por uma questão de precaução, e respeitando as regas da DGS (Direção-Geral de Saúde), a CPCJ de Oliveira de Azeméis foi forçada a encerrar as portas ao público.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui