O Pólo Multigeracional de Palmaz está encerrado desde hoje, dia 26 de outubro

Já há pelo menos uma instituição no nosso concelho que decidiu encerrar portas devido ao crescente número de casos confirmados com o vírus Covid-19. Outubro é, agora, o mês em que houve um maior crescimento de casos do vírus pandémico de 2020. Desde o início do mês que já foram detetados mais de 250 novos casos.

Publicidade

A instituição que anunciou o encerramento de portas foi o Pólo Multigeracional de Palmaz. Em comunicado publicado nas redes sociais, a direção explica que o espaço estará fechado desde hoje, dia 26 de outubro, até “que seja ultrapassado este momento mais delicado das nossas vidas”, e na base desta decisão está o facto de a preocupação ser “proporcionar as melhores condições aos nossos utentes, nunca em nenhuma circunstância correndo riscos desnecessários”.

https://www.facebook.com/PalmazComVida/posts/3955626517784258
AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui