Bruno Aragão: “Pesa mais a responsabilidade do que o entusiasmo”

É oficial. Oliveira de Azeméis volta a ser representado por dois deputados na Assembleia da República. Para além de Helga  Correia, que foi (re)eleita na lista do PSD por Aveiro, o jovem oliveirense Bruno Aragão também terá um lugar reservado na Assembleia da República para defender os interesses da população do distrito de Aveiro no […]

0

É oficial. Oliveira de Azeméis volta a ser representado por dois deputados na Assembleia da República. Para além de Helga  Correia, que foi (re)eleita na lista do PSD por Aveiro, o jovem oliveirense Bruno Aragão também terá um lugar reservado na Assembleia da República para defender os interesses da população do distrito de Aveiro no geral, e do nosso concelho em particular.

Ele só estava à espera que a chamada de Pedro Nuno Santos para o novo Governo liderado por António Costa se tornasse efetiva para poder comemorar a sua eleição para o parlamento português.  E na quarta-feira, dia 16, o cenário que só estava na teoria passou para a prática.  O primeiro-ministro levou a lista da nova equipa governativa a Belém, e teve a aprovação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. No novo Governo, Pedro Nuno Santos é reconduzido na liderança do Ministério com a pasta das Infraestruturas, e, por isso, o novo o cabeça de lista socialista por Aveiro nas últimas Legislativas nem chega a sentar-se num dos cadeirões da bancada parlamentar destinados ao Partido Socialista (106 no total), dando assim logo desde o primeiro dia o seu lugar ao candidato que se apresentava no lugar logo a seguir ao número total de mandatos que o PS consegui em Aveiro (7). E no oitavo lugar aparece o nome do oliveirense Bruno Aragão.

A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e interiores
Na noite de 6 de outubro, Bruno Aragão conheceu os resultados das Eleições Legislativas na sede do PS de Oliveira de Azeméis. Com o resultado que os socialistas obtiveram em Aveiro, ficou logo quase certo que o presidente da concelhia do PS de Oliveira de Azeméis iria ser deputado

O também presidente da concelhia do Partido Socialista de Oliveira de Azeméis terá que se apresentar logo desde o primeiro dia em que o novo Parlamento é empossado. Isso acontecerá já na próxima segunda-feira, dia 21, ou terça-feira, 22,  no máximo.  

As primeiras declarações de Bruno Aragão com o novo estatuto foram concedidas ao Azemeis.net logo no dia em que Marcelo Rebelo de Sousa aprovou a nova equipa governativa.Pesa mais a responsabilidade do que o entusiasmo “, comenta o jovem deputado durante uma pequena entrevista de mais de cinco minutos que pode ouvir clicando no play da imagem em baixo.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here