Autarquia já adquiriu cerca de 30 bicicletas, custaram 4 600 euros, e andarão em breve pelas ruas de Azeméis

É expectável que até ao próximo mês de outubro os oliveirense tenham à sua disposição as bicicletas recentemente adquiridas pela Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis. Neste momento encontram-se a levar uma nova roupagem.

0
Esta bicicleta é idêntica ao modelo adquirido pela autarquia oliveirense

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis já tem na sua pose as cerca de 30 bicicletas que foram adquiridas à empresa José Guerra dos Santos – Guersan, de Aveiro, por 4. 608,80 euros. Neste momento estão a ser preparadas para serem colocadas o mais rápido possível nas ruas de Oliveira de Azeméis. O investimento da aquisição de bicicletas para uso partilhado foi feito no início de maio de 2020 tal como pode ver na imagem em baixo.

A informação descriminada sobre a aquisição de bicicletas por parte da autarquia

Tal como explicámos aqui, as bicicletas adquiridas pela autarquia à empresa de Aveiro estiveram esgotadas durante algum tempo. Neste momento, os funcionários da Câmara Municipal encontram-se a dar uma nova roupagem às bicicletas, informa o presidente da autarquia, Joaquim Jorge, à Azeméis.Net.

É expectável que entre este mês e outubro as bicicletas se encontrem já à disposição dos oliveirenses. Segundo adianta Joaquim Jorge à Azeméis.Net, estes veículos estarão distribuídos entre seis pontos da cidade (o Parque da Cidade, o Largo da República, as e as Piscinas Municipais estão neste lote de pontos), e estão a ser estudados os mecanismos de aluguer destes veículos com duas rodas.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here