Autarquia coloca Estalagem de São Miguel novamente à venda pelo mesmo preço: € 1,650,000

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis tinha avançado a possibilidade de diminuir em cinco por cento o valor da venda da Estalagem e até aumentar o prazo de candidatura numa segunda hasta pública que teve um deserto de propostas na primeira tentativa de alienação deste património situado no Parque de La Salette. […]

0
A Estalagem de São Miguel está encerrada desde o final da década de 90

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis tinha avançado a possibilidade de diminuir em cinco por cento o valor da venda da Estalagem e até aumentar o prazo de candidatura numa segunda hasta pública que teve um deserto de propostas na primeira tentativa de alienação deste património situado no Parque de La Salette. Mas a realidade mostra que nenhum das duas possibilidades vai acontecer.

Ainda antes do final do ano, a autarquia volta a anunciar uma segunda hasta pública, mas segundo o anúncio divulgado no site da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis nas últimas horas, o imóvel terá novamente como base de licitação “um milhão, seiscentos e cinquenta mil euros (1.650.000,00 €), sendo o critério de adjudicação o de maior valor arrematado”.

O prazo para apresentação das candidaturas é que será um pouco mais alargado. Os interessados terão três meses para apresentar a sua proposta em carta fechada. O prazo termina às 17 horas do dia 28 de fevereiro de 2020.

Já o veredicto (e se desta vez haverá propostas para o imóvel) será conhecido no dia 3 de março de 2020 pelas 15.00H na Sala de Reuniões do Edifício do “Antigo Colégio. Será nesta data e local que serão abertas as propostas apresentadas.

Dados importantes sobre a venda da Estalagem de São Miguel

Valor de avaliação do imóvel: 1 milhão e 600 mil euros

Obrigações: A nova Estalagem de São Miguel terá de ter uma classificação mínima de 4 estrelas

Características: O imóvel integra várias valências, entre as quais 16 quartos, uma sala de armas e um restaurante.

Inauguração:  A Estalagem de São Miguel foi construída com donativos de mais de 100 cidadãos, também envolveu financiamento municipal e esteve a funcionar entre 1984 e finais da década de 90.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here