Antigo Café Arcádia será sala de espera e zona de bilhética da futura Estação Multimodal de Transportes

O espaço onde funcionou o Café Arcádia estava à venda e abandonado há décadas. No futuro será parte envolvente da nova Estação Intermodal de Transportes.

0
É assim a sala de espera da nova Estação Intermodal de Transportes proposta em projecto

As instalações antigo Café Arcádia era um problema que se arrastava há décadas, e tal como o Azeméis.NET já tinha contado, como pode ler aqui, os recentes proprietários tinham colocado o espaço à venda. O negócio acabou por ser feito uma vez que está projectada para esta zona a sala de espera e bilhética da futura Estação Multimodal de Transportes.

É o presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, que esclarece isso mesmo, como pode ouvir no vídeo que se segue. O autarca ressalva, contudo, que neste momento se trata apenas de uma ideia que vai ser maturada durante as próximas semanas.

Dá para ter uma ideia disto mesmo nas imagens, disponibilizadas pelas autarquia, do projecto desenhado pela equipa do consórcio Carlos Castanheira & Clara Bastai Arquitectos, e até dá para perceber, como pode ver na imagem colocada no início do artigos, que o traço das portas se irá manter.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here