Agdon Menezes perto do CD Feirense, mas Estoril, Vilafranquense e V.Setúbal podem baralhar contas

A boa época do avançado brasileiro na UD Oliveirense durante a época 2020/2021 fez despertar o interesse de vários clubes portugueses assim que souberam que ele não aceitaria renovar pelo clube de Oliveira de Azeméis.

0
Agdon pode seguir o mesmo trajecto que Fati fez na época passada

O Azemeis.NET avançou em primeira mão o acordo quase concluído entre Agdon Menezes e o CD Feirense (ver aqui), mas o o avançado brasileiro que foi considerado o melhor marcador da Liga Pro na época 2019/2020 tem neste momento outras propostas em cima da mesa para analisar.

Segundo a edição do jornal O Jogo deste sábado, dia 27, Estoril e Vilafranquense estão na corrida por Agdon Menezes tendo já demonstrado interesse na sua contratação. O Vitória de Setúbal, clube de I Liga, também já demonstrou estar atento ao avançado brasileiro, não tendo apresentado, no entanto, qualquer tipo de proposta oficial ao jogador.

Uma coisa é certa já: Agdon não será garantidamente jogador da UD Oliveirense na próxima época. O jornal O Jogo escreveu na edição de hoje aquilo que o Azeméis.NET tem escrito ao longo da última semana: Agdon já demosntrou à SAD da UD Oliveirense que não está interessado em renovar contrato.

Azemeis.NET sabe que a preferência de Agdon Menezes, mesmo apesar de ser cobiçado por outros clube, recai sobre o clube de Santa Maria da Feira. Primeiro por questões familiares, de maneira a que a sua mudança não altere muito as rotinas familiares que tanto valor dá, depois porque os objectivo do CD Feirense na época 2020/2021 será o de subir à Primeira Liga.

A decisão de Agdon Menezes só será diferente se o Vitória de Setúbal entrar efetivamente na corrida pelo jogador brasileiro, uma vez que é um sonho para o avançado jogar nos palcos da Primeira Liga.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here