6 ideias para ocupar o tempo neste fim de semana em Azeméis

O Azemeis.NET elaborou um guia de entretenimento para este fim de semana. Veja as nossas sugestões e escolha uma delas para se divertir com os amigos ou em família.

0

O projecto Azemeis.NET nasceu com o objectivo de se tornar no guia da cidade de Oliveira de Azeméis. Para além da atualidade, também queremos cuidar da boa vida dos oliveirense. Já criámos a Crónica Boa Mesa , e a partir de hoje vamos criar todas as semanas (publicamos à sexta-feira) uma lista de ideias para que os oliveirense possam ocupar bem o seu tempo durante o fim de semana.

Farturas Couto

Neste primeiro guia de ideias começamos com uma sugestão não muito amiga de quem se preocupa com a linha. Mas uma vez não são vezes, e o momento assim exige. As Farturas Couto chegaram ao Parque de La Salette, em Oliveira de Azeméis, onde irão ficar até ao dia 30 de agosto. Este ano há só a opção de servico take away, passe por lá antes de ir assistir ao concerto do DJ Martin.

DJ Martin

A festa começa logo sexta-feira, dia 3, à noite com a atuação do DJ Martin no remodelado Coreto Parque de La Salette, na noite de sexta-feira. O espectáculo começa às 21h30, e esta é uma iniciativa inserida no festival 37.20 Light.

Rapazinhos Tuna

Se tiver forças depois do espectáculo do DJ Martin para acordar cedo no sábado, dia 4, de manhã, vá até à Praça José da Costa ver os Rapazinhos Real e Mui Nobre Tuna. Eles vão atuar às 10h00 e costuma a valer a pena. Se puder, leve a sua cara metade. Há sempre lugar para uma boa serenata. Este espectáculo também está inserido no festival 37.20 Light.

Exposição Jipe Exigente TT

Se é fã de desporto automóvel, ou apenas um curioso, termine a manhã de sábado no stand Auto Figueiredo, ao lado do Cine-Teatro Caracas, para ver ao vivo o jipe da equipa de todo-o-terreno de Oliveira de Azeméis, o Exigente TT. Ele vai estar no stand Auto Figueiredo entre as 09h00 e as 12h30, e além de poder ver o jipe por dentro, também terá hipótese de tirar uma foto com os pilotos. A equipa oliveirense está a fazer um périplo desde junho pela empresas do comércio local oliveirense que apoiam a Exigente TT.

Exposição “Forças da Natureza”

Na tarde de sábado, dia 4 de julho, (16h00) é inaugurada a exposição “Forças da Natureza” do pintor oliveirense Miguel Dias na galeria municipal Tomás Costa. Esta exposição tem a particularidade de apoiar a associação Patinhas e Patudos. Vinte e cinco por cento do valor da venda dos quadros irá para esta associação oliveirense.

Miguel Dias nasceu a 04 de Janeiro de 1985, na cidade de Caracas, Venezuela.
Aos 3 anos de idade veio para Portugal e obteve a nacionalidade portuguesa, passando a residir em Oliveira de Azeméis. Desde muito cedo mostrou aptidão para as artes, mais propriamente para o desenho e a pintura. É dele a autoria a arte de rua que estão patentes em alguns bancos e caixas de eletricidade pelas ruas do pelo centro de Oliveira de Azeméis.

Vadia

Sugerimos que a noite de sábado termine com boas gargalhadas e boa comida no evento “Vadia Live & Taste”, um conceito criado pelos patrões da Cerveja Vadia. Este fim de semana o jantar está a cargo da Feitoria dos Sentidos (20h00), e o espectáculo (21h45) tem o humorista Joca como figura principal.
O preço por pessoa desta experiência tem o valor de 28,50€ (crianças até 12 anos pagam 18,00€) e se estiver interessado terá de ser rápido a reservar o seu lugar porque a lotação é limitada a 50 pessoas.

Reservas pelo Link https://forms.gle/GVKjk5LXvreMUrZQ7 ou pelo número 910358325

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here