Vadia Rock e Vadia Sky Race continuam na agenda. Festival poderá ser realizado em dezembro

0
O Vadia Rock e o Vadia Sky Race são dois eventos com grande destaque no panorama nacional

A Cerveja Vadia tem normalmente um mês de setembro em termos de iniciativas. Há dois que têm grande destaque no panorama concelhio e nacional: o Vadia Rock e o Vadia Sky Race. O primeiro costuma a acontecer na primeira quinzena de setembro e a trazer ao nosso concelho bandas rock bem conhecidas de todos (no ano passado vieram cá os Blind Zero, como pode ver aqui ); e o segundo acontece geralmente no final do mês e desafia a capacidade e resistência física dos fãs de corrida ao proporem que estes corram na área patrimonial natural do município de Oliveira de Azeméis, por trilhos inóspitos, técnicos, levadas, margens do Rio Caima e Rio Antuã e Mirador das Sete Cidades.

Apesar da realidade atual do nosso país devido ao vírus COVID-19, o sócio-gerente da Cerveja Vadia, Victor Silva, revela ao Azeméis.NET que neste momento não está em cima da mesa o cancelamento destes dois eventos, mas fala num possível adiamento do Vadia Rock. “Os dois eventos realizam-se em setembro, mas este ano terão de ser adiados”, diz Victor Silva. E o festiva de Rock que, ao que tudo indica, voltará a ter três dias de duração, poderá ser apenas realizada em dezembro, o mês de aniversário da Cerveja Vadia.

Veja as declarações de Vitor Silva no vídeo que se segue. Só tem de clicar na tecla play.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui