UD Oliveirense tem formação quatro estrelas e o FC Cesarense estreia-se com três estrelas

A Associação de Futebol de Aveiro publicou a lista de 33 clubes do distrito atestadas como Entidades Formadores. Há duas equipas no nosso concelho que se destacaram: UD Olivierense e FC Cesarense. O clube de Cesar atinge feito histórico.

0

Há formação de futebol de qualidade no nosso concelho. UD Oliveirense e FC Cesarense foram distinguidas pela Federação Portuguesa de Futebol com o estatuto de Entidade Formadores. A UD Oliveirense desceu um patamar, ao passar de uma classificação de cinco estrelas para quatro estrelas – tal como aconteceu com o CD Feirense – mas mesmo assim, a equipa da cidade de Oliveira de Azeméis continua a ter o estatuto de melhor entidade formadora do concelho, e está mesmo entre as melhores do distrito. Aveiro tem mais sete equipas com quatro estrelas: AA Avanca, AD Taboeira, AD Sanjoanense, CD Feirense, Fiães SC, Lusitânia de Lourosa FC e SC Espinho.

Nesta divulgação da lista das equipas do distrito de Aveiro com estatuto de entidades formadoras há várias novas entradas, uma delas é do FC Cesarense. A equipa de Cesar conseguiu a classificação de três estrelas. Esta conquista revela-se histórica.

“Um título que muitos benefícios traz ao nosso clube no presente e no futuro e um grande marco para a formação dos nossos jovens atletas. O Cesarense agradece todo o trabalho árduo desempenhado pelo Prof. Pedro Ferreira, Diretor de Entidade Formadora neste processo, e à sua equipa de trabalho, pela conquista deste grande objetivo. O sonho da certificação é hoje uma realidade“, escreveu o clube nas redes sociais depois da conquista deste importante.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here