Depois dos Trilhos do Comandante, os Trilhos do Antuã serão os próximos a serem inaugurados. Vem aí mais beleza natural

    Os Trilhos do Comandante têm tido boas críticas dos vários utilizadores daquele espaço. Em breve, será a vez de serem inaugurados os Trilhos do Antuã, que até agora estavam ao abandono. Pelas imagens já partilhadas pelo Centro Municipal de Marcha e Corrida de Oliveira de Azeméis, os oliveirenses passarão a ter mais uma alternativa para fazer exercício físico em trajectos com beleza natural.

    0

    Os Trilhos do Comandante foram inaugurados recentemente (pode ver a reportagem da Azeméis.NET aqui) e têm sido elogiados por todos os amantes do desporto e da Natureza que por lá têm passado. No dia da sua inauguração oficial, Manuel Alberto Pereira, presidente da União das Freguesias de Oliveira de Azeméis, Santiago de Ruba-Ul Macinhata da Seixa e Ul, lançou um desafio à autarquia oliveirense: a criação de uns novos trilhos no rio Antuã e em La Salette.

    “Espero que este seja uma marca do início de um outro conjunto de trilhos, e estou a lembrar-me em concreto da zona do Antuã na zona de La Salette, naturalmente tem muito por onde se expandir, e é esse o desafio que quero deixar”, declarou Manuel Alberto Pereira, tal como pode ver no vídeo que se seguee (basta clicar na tecla play)

    Entretanto, numa rápida consulta à página de Facebook do Centro Municipal de Corrida e Marcha de Oliveira de Azeméis, a Azeméis.NET pôde constatar que os trabalhos dos Trilhos do Antuã já tiveram o seu início e durante os próximos meses poderão ser inaugurados, sendo mais uma resposta para os oliveirenses fazerem exercício físico ao mesmo tempo que contemplam beleza natural.

    No vídeo que se segue, com imagens retiradas da página Centro Municipal de Corrida e Marcha de Oliveira de Azeméis, já se pode ter uma ideia das maravilhas naturais que estarão em breve à disposição de todos os amantes do desporto em trilhos com segurança.

    AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here