Miguel Ribeiro, dos The Happy Mess: “Gosto muito deste Cinema. Tem características retro”

0

Os The Happy Mess, a banda de Miguel Ribeiro, pivot da SIC Notícias, e de mais quatro amigos – o psicólogo Rui Costa, a arquitecta e bailarina Joana Duarte, o arquitecto paisagístico João Pascoal, o publicitário Gaspar Borges , e Tim, o único membro que é músico de profissão, o publicitário Gaspar Borges – actuaram pela primeira vez em Oliveira de Azeméis, e a energia do espectáculo da banda contagiou todo o espaço d’ O Cinema – Gemini.

Durante mais de uma hora de concerto, banda e público estiveram em sintonia, mas a chave de ouro foi mesmo desfecho. Os The Happy Mess guardaram o tema Morning Sun, o primeiro a ser lançado no Youtube e tocado nas rádios nacionais, para o final do espectáculo, e todos os presentes viveram um momento único tal como comprovar no vídeo que se segue.

Se quiser ver mais momentos do concerto dos The Happy Mess em Oliveira de Azeméis, só terá de clicar na imagem que se segue.

Concerto dos The Happy Mess em Azeméis

Em entrevista ao Azemeis.NET, Miguel Ribeiro confessa que veio para este concerto sem grandes expectativas, mas que gostou da simpatia do publico que recebeu a banda. Aborda ainda a gastronomia do nosso concelho – “comemos bem em todo o lado, mas aqui foi especial“, disse-nos – e deixa elogios ao palco onde actuou. Pode ver a entrevista de Miguel Ribeiro ao Azeméis.NET clicando no play do vídeo que se segue.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here