Surpresa! UD Oliveirense venceu (1-0) à equipa principal do FC Porto. Thalis foi o herói.

A equipa de futebol da UD Oliveirense, orientada por Pedro Miguel, tem tido bons resultados durante a pré-época. O último ensaio foi contra os campeões nacionais, e a vitória sorriu à equipa de Oliveira de Azeméis. Momento histórico.

0

A equipa da UD Oliveirense, orientada por Pedro Miguel, já fez história nesta pré-época. Infligiu  a primeira derrota da pré-temporada do campeão nacional, FC Porto, ao vencer por 1-0 num jogo-treino realizado no Olival na tarde de sábado, dia 5 de setembro. O golo foi marcado por Thalis, médio de 24 anos, que já passou pelos clubes brasileiros do Atlético Mineiro, Boa Esporte e que na última época estava no Coimbra-MG.

Thelis é reforço da UD Oliveirense vindo da equipa brasileiro do Coimbra-MG © UD Oliveirense

Segundo comunicado publicado no site oficial dos dragões, o encontro foi dividido em três partes de 20 minutos, tendo sido marcado ainda por duas bolas ao ferro da baliza da UD Oliveirense e um penálti falhado por Alex Teles.

Sérgio Conceição fez entrar em campo todas as estrelas da equipa no jogo contra a UD Oliveirense.

Cláudio Ramos, Manafá, Chancel Mbemba, João Marcelo, Alex Telles, Loum, Uribe, Otávio, Tecatito Corona, Soares e Marega foram os escolhidos para iniciar o encontro. No decorrer da partida, todos os atletas disponíveis participaram participaram no jogo diante da formação de Oliveira de Azeméis.

Danilo, Sérgio Oliveira, Pepe, Diogo Costa, Diogo Leite, Diogo Queirós, Vítor Ferreira e João Mário não participaram na partida por estarem ao serviço das respetivas seleções.

Marchesín, Mouhamed Mbaye, Marcano e Fábio Vieira fizeram tratamento às respetivas lesões, enquanto Nakajima esteve entregue aos cuidados do Departamento de Saúde em gestão de esforço devido a fadiga muscular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here