Surpresa! Capitão Sérgio Silva, com uma vida dedicada à UD Oliveirense, não chega a acordo para renovar

O defesa central que entrou no clube na época 2005/2006 não aceitou a renovação do contrato proposto pela SAD do clube.

0
O defesa central da UD Oliveirense não conheceu outro clube ao longo da sua carreira

O plantel da UD Oliveirense está a atravessar uma autêntica revolução. Todos os dias têm saído notícias na comunicação sobre jogadores importantes no plantel da equipa de Oliveira de Azeméis que não chegam a acordo com a SAD do clube para a renovação de contrato.

Hoje ficou-se a saber que o capitão Sérgio Silva não vai continuar no clube. O defesa central, de 26 anos, não conheceu outro clube enquanto profissional de futebol durante toda a sua carreira. Era nele que se centrava a identidade da equipa e a mística do clube. Sérgio Silva entrou no clube no ano de 2005 e foi subindo todas as fases nas camadas de formação até à equipa principal. Os primeiro jogos aconteceram na época 2015/2016 quando ainda era Júnior. Nas épocas seguintes, até 2019/2020, foi sendo sempre uma das primeiras escolhas de Pedro Miguel para assegura a defesa da equipa.

O contrato de Sérgio Silva terminava no final deste mês (30 de junho de 2020), e em cima da mesa tinha uma proposta abaixo daquilo que era expectável para o jogador. Mesmo assim, ainda pensou durante algum tempo pelo enorme amor que o jogador para o clube, mas acabou por não aceitar a renovação.

A revelação é feita pelo presidente da UD Oliveirense, Horácio Bastos, em entrevista a um jornal desportivos em vésperas das eleições para a presidência do clube: “O Sérgio teve uma proposta para renovar e ficar a ganhar o mesmo. Não aceitou e é um dos jogadores que vai deixar o plantel”.

A reação de Sérgio Silva:

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here