O guarda-redes Xavier Puigbi foi o melhor jogador em campo da UD Oliveirense

À segunda jornada a equipa de hóquei em patins sofreu a primeira derrota no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. Foi contra o Sporting CP, um adversário direto pelo objetivo da conquista do título.

A derrota foi pela margem mínima (2-1), mas o resultado poderia ser mais desnivelado não fosse as intervenções do guarda-redes Xavier Puigbi que defendeu duas grandes penalidades. A primeira aos 7 minutos a remate de Gonçalo Nunes.

O Sporting CP chegou à vantagem na primeira parte, com golo daos 13′ através de um lance individual de Gonzalo Romero. Apesar das várias oportunidades de golo por parte dos leões durante a primeira parte e início da segunda (todas elas defendidas por Xavier Puigbi), a UD Oliveirense consegue chegar ao empate (1-1) através de uma grande penalidade marcada por um grande remate de Lucas Martinez aos 30 minutos.

Hóquei em Patins: Sporting CP x UD Oliveirense

Hóquei em Patins 🏒Campeonato Nacional da 1.ª DivisãoSporting CP 2 x 1 UD Oliveirense (Resultado Final)O golo da UD Oliveirense foi marcado por Lucas Martinez na segunda parte através de grande penalidade.

Publicado por azemeis.net em Sábado, 3 de outubro de 2020

O Sporting CP conseguiu transpor a muralha ‘Xevi’ aos 37 minutos, com a ajuda de trave, depois de remate de Toni Perez.

A UD Oliveirense não se pode gabar da mesma sorte que a equipa do Sporting CP teve. Bargalló viu o ferro a negar o golo um minuto do fim que poderia ditar o empate neste encontro.

Ficha de Jogo

Sporting CP 2 x 1 UD Oliveirense

Ao intervalo: 1-0

Pavilhão João Rocha, em Lisboa
Árbitros: José Pinto, Pedro Silva (Porto), Rui Nave e Paulo Gonçalves (Lisboa)

Sporting CP:
Ângelo Girão (GR), Alessandro Verona, Matias Platero, João Soutoe Ferrari Font (cinco inicial); Pedro Gil, Toni Pérez (1 golo), Gonçalo Nunes, Gonzalo Romero (1 golo) e Zé Diogo (GR)
Treinador: Paulo Freitas

UD Oliveirense:
Xavier Pugbi (GR), Jorge Sikva, Lucas Martinez (1 golo), Henrique Magalhães, Jordi Bargallóm Vítor Hugo, Pedro Moreira, João Almeida, Marc Torra e Nélson Filipe (GR)
Treinador: Paulo Pereira

Evolução do Marcador:
1-0, 1-1, 2-1

Cartões Azuis
Pedro Gil (29′)

Cartões Vermelhos
Nada a registar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here