Só o FC Macieirense venceu no início da época da 1.ª Divisão Distrital de Aveiro… com reviravolta impressionante!

Começou o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão de Aveiro. O FC Macieirense esteve em destaque, conseguindo o que parecia impossível. Dar a volta ao resultado no jogo contra o ACRD Mosteirô, em Santa Manta da Feira, já nos minutos finais.

0

O último fim de semana marcou o arranque da época 2020/2021 Campeonato Distrital de Futebol da 1.ª Divisão de Aveiro. Nesta competição estão três equipas do concelho. O FC Macieirense que está na zona Norte, e o GD São Roque e o FC Pinheirense que disputam a Zona Sul.

Como pode ver na lista de resultados que apresentamos no quadro em cima, só o FC Macieirense conseguiu obter uma vitória nesta ronda inaugural. E não se trata de uma vitória qualquer. Foi uma vitória com emoção. Foi uma reviravolta impressionante do FC Macieirense na casa da ACRD Mosteirô, onde venceu por 2-1. Roberto Bastos adiantou a equipa da casa a meio da segunda parte, mas João Luís e António Luís, da equipa de Macieira de Sarnes, operaram a reviravolta no marcado nos derradeiros minutos do encontro.

O FC Pinheirense foi protagonista do resultado mais desnivelado na zona Sul do campeonato. Perdeu por 4-1 contra o GD Calvão. Simão Correia foi o autor do golo da equipa do Pinheiro da Bemposta.

O GD São Roque foi a única equipa do concelho a começar o campeonato no seu Estádio, mas também não conseguiu evitar a derrota contra o UD Bustos, do concelho de Oliveira do Bairro. A equipa de São Roque esteve a perder por 2-0, mas Cris conseguiu reduzir a desvantagem já perto do fim do encontro (1-2).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here