Grupo Simoldes prepara-se para produzir máscaras, depois de ter oferecido 250 mil viseiras reutilizáveis à sociedade

O empresário oliveirense António da Silva Rodrigues anunciou num texto publicado na revista VITA que a sua empresa irá avançar para a produção de máscaras. Os destinatários principais são as instituições.

0

O Grupo Simoldes, liderado por António Silva da Rodrigues, tem demonstrado estar ao lado da sociedade contra o vírus COVID-19 ajudando com a resposta de ferramentas eficazes no combate ao vírus pandémico de 2020 que desestabilizou a economia mundial.

Num curto texto que escreveu para quarta edição da revista VITA lembra que a empresa que lidera tomou “a iniciativa de projectar e fabricar moldes de injeção, de injetar as peças plásticas e assegurar a distribuição de um total aproxima de 250 mil viseiras reutilizáveis” , e no parágrafo seguinte do referido texto o empresário oliveirense divulga uma novidade: “Neste momento temos mais um projecto em curso. Desta vez para uma uma máscara que esperamos seja breve uma realidade e uma ajuda para todos nós”.

As instituições serão os principais destinatários destas máscaras. “É, pois, com enorme prazer que pomos ao serviço das mais variadas instituições estes equipamentos, com a firme expectativa de que, por essa via, o Grupo Simoldes possa contribuir para que os cuidados de saúde corram em ambiente e com equipamentos seguros, em benefício tanto dos profissionais de saúde como dos utentes das instituições”, escreve António da Silva Rodrigues.

O empresário encara este investimento como uma missão. “Estamos conscientes que toda a ajudar que pudermos dar será pouco, mas com a contribuição de todos estaremos mais perto de sair vitoriosos desta batalha muito difícil que travamos”, considera.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here