Desde que se soube que Sérgio Silva não tinha renovado com a UD Oliveirense e, assim, não iria continuar a representar o seu clube de coração, nunca mais se soube qualquer informação sobre o ex-capitão da equipa de futebol da União Desportiva Oliveirense

O Azeméis.NET fez a entrevista que se punha a Sérgio Silva. Na entrevista que pode ver e ouvir no final deste artigo, o futebolista diz como tem passado os seus dias, revela que há a certeza que irá continuar a ser jogador profissional na próxima época de 2020/2021, só não sabe aonde. Tem várias propostas em cima da mesa para estudar, e há uma forte possibilidade do seu futuro poderá passar mesmo pelo estrangeiro. Sérgio Silva tem o aval da família para tomar esta decisão. Afinal o que está em cima da mesa são melhores condições financeiras.

Mas o ex capitão da União Desportiva Oliveirense coloca ainda mais duas hipóteses em cima da mesa. Jogar no Campeonato de Portugal – “por vezes é preciso dar dois passos atrás para depois dar outro para frente” – ou na Liga Pro. E se isso acontecer, antecipa desde já os seus sentimentos na altura em que tiver de jogar com o seu clube de coração.

Oliveira vai dar continuidade à mística

Nesta conversa, Sérgio Silva também abordou a sua saída da UD Oliveirense – depois de 16 anos ao seu serviço – e fala sobre o futuro do clube. Há ainda uma simbólica passagem de testemunho a Oliveira, que passou a ser, aos 36 anos, o jogador mais antigo da equipa de futebol da União Desportiva Oliveirense. O ex capitão é da opinião de que Oliveira dará continuidade à mística oliveirense no balneário do clube.

Veja ou reveja a entrevista de Sérgio Silva em direto para a rubrica Conversas de Azeméis na página de Facebook do Azeméis.NET que está logo no início deste artigo.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here