Sérgio Rossi: “Quero voltar para ficar a conhecer este fantástico município”

Na estreia no nosso concelho, o sobrinho e afilhado de Ágata confessa que saiu de coração cheio do concerto nas Festas em Honra de Nossa Senhora do Bom Despacho, em Oliveira de Azeméis. Adorou o público, adorou a comida (o seu jantar foi enguias), e confessa que quer voltar.

0
Sérgio Rossi actuou perante mais de um milhar de pessoas em Palmaz

Sérgio Rossi foi o cabeça de cartaz das Festas de Nossa Senhora do Despacho, em Palmaz, e ficou muito contente com as vibrações que o público lhe transmitiu naquela que foi a sua estreia no concelho de Oliveira de Azeméis. “Este concerto foi fantástico”, começa por dizer o cantor ao Azeméis.NET. “O público foi excelente, muito bom mesmo”, acrescenta.

O cantor só esteve em Palmaz para actuar perante mais de um milhar de pessoas. Teve pouco tempo para conhecer a freguesia e o concelho. “Praticamente só vim aqui de passagem, e só conheci Palmaz superficialmente”, assume o cantor. Jantou no Rei das Enguias, em Palmaz, e elogiou a comida. “Por aqui que comi eu é que passei a ser o rei das enguias [sorriso]”, comenta. No final da conversa com o Azeméis.NET o cantor formalizou um desejo: “Fiquei mesmo a querer voltar para conhecer este fantástico município”.

Veja como foi o ambiente do concerto de Sérgio Rossi nas Festas em Honra de Nossa Senhora do Bom Despacho, em Palmaz.

A equipa do Azeméis.NET também filmou algumas partes do espectáculo de Sérgio Rossi, em Palmaz. Pode ver o cantor a interpretar o sucesso Só Com Ela no vídeo que se segue.

Pode aceder a mais excertos do concerto indo ao nosso canal de Youtube. Só tem clicar na imagem em baixo. E quando estiver dentro do canal pode aproveitar também para subscrevê-lo.

Imagem com link de acesso à lista do concerto de Sérgio Rossi em Palmaz

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here