Restaurante da Praça da Cidade já tem novo dono… e vai ter varanda

0

Ainda este ano o restaurante da Praça da Cidade estará novamente aberto com nova gerência. Irão substituir os proprietários do restaurante Pata Negra que encerrou portas no final do ano passado depois de a empresa ter declarado insolvência.

O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis na última reunião pública do executivo camarário. “Apareceram duas candidaturas para explorarem o restaurante, e uma das propostas, que foi a ganhou, fez uma proposta bem acima do valor de referência”, revelou Joaquim Jorge,

Mãos à obra

Antes da inauguração, o novo espaço que vai substituir o Pata Negra entrará em obras para algumas remodelações. “O espaço vai ter alguma alterações”, informou o líder da autarquia oliveirense. Azeméis.NET sabe que neste momento está em execução um estudo pela viabilidade de algumas alterações de pormenor, e há também a possibilidade de haver uma pequena varanda virada para o relvado da Praça da Cidade.

O novo restaurante da Praça da Cidade poderá ter uma varada virada para o relvado
AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here