Renato Garrido: “Queremos muito ganhar o campeonato. Estão reunidas as condições para termos uma equipa que possa dar essa garantia”

0

Vai começar a época 2019/2020 do campeonato da primeira divisão em hóquei em patins. A UD Oliveirense recebe o Paço de Arcos no sábado, dia 12 de outubro, pelas 17.30H. As duas equipas já jogaram entre si na pré-época. Foi na disputa do 7.º e 8.º da Azemad Elite Cup que se realizou em Portimão. A equipa de Oliveira de Azeméis derrotou a equipa da linha de Cascais por 1-0.

Renato Garrido, o treinador da UD Oliveirense, não tem medo das palavras e em declarações ao Azemeis.NET assume que quer muito ganhar o campeonato nacional, que a equipa tem condições para isso, e se no final do campeonato a equipa de Oliveira de Azeméis sagrar-se realmente campeã nacional, será mais do que justo uma vez que já há muito tempo que UD Oliveirense merece este título.

Carregue no play do vídeo que se segue para ouvir as declarações de Renato Garrido ao Azemeis.NET.

Pré-Época

A pré-época realizada pela UD Oliveirense deixou um pouco a desejar aos sócios e aos adeptos. Ficou em 7.º lugar na Azemad Elite Cup depois de perder com a Juventude de Viana no jogo inaugural por 3-2, depois com o Oq. Barcelos por 5-4, e só no jogo de atribuição de 7.º e 8.º lugar é que conseguiu ganhar, como dissemos lá em cima, por 1-0 ao Paço de Arcos.

No jogo de apresentação aos sócios e adeptos, a UD Oliveirense venceu o troféu Prof. João Araújo ao derrotar a AD Sanjoanense por 3-2. No dia a seguir à apresentação da equipa no Dr. Salvador Machado equipa orientada por Renato Garrido voltou a defrontar a equipa da Juventude de Viana e sair derrotada após grandes penalidades (ao final de 50 minutos de jogo verificou-se um empate 5-5).

A Supertaça

No primeiro jogo oficial da época a UD Oliveirense demonstrou garra e ambição para tentar vencer a Supertaça António Livramento contra o FC Porto, o campeão da época passada. O objectivo não foi conseguido, a UD Oliveirense perdeu por 6-4, mas saiu de Pavilhão Mário Mexia de cabeça erguida e com muitas razões de más decisões tomadas pela dupla de arbitragem. O clube tomou mesmo uma posição critica oficial com a elaboração de um comunicado factual.

Bilhete de época

Fique a saber as condições para acompanhar os jogos em casa da UD Oliveirense para a época 2019/2020

Nenhuma descrição de foto disponível.

Fique também já com o guia dos jogos em casa da equipa de hóquei em patins da UD Oliveirense

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here