A atleta do NAC (aqui atrá da adversária) conseguiu terminar a meta em primeiro lugar

A atleta veterana do NAC Regina Gilvaz, de 46 anos, conquistou o título de campeã nacional de atletismo no escalão F45 da prova dos 5 000 metros que decorreu no Estádio Universitário em Lisboa. Pode-se dizer que a atleta terminou o ano em beleza, uma vez e tratou da sua última prova oficial da época 2019/20.

Em entrevista depois ao Azeméis. NET, Regina Gilvaz faz várias revelações. Confessa que não estava à espera desta vitória, que não estava nos seus planos participar nesta prova. Só avançou por insistência do seu treinador António José Leite, que é também… seu marido.

Nesta conversa ficamos a saber ainda que a atleta começou a competir em provas de atletismo há apenas cinco anos (quando tinha 41, portanto), fala sobre os treinos em tempos de pandemia e aborda o facto de ser treinada pelo seu marido.

Oiça a entrevista clicando na tecla play “▶️” do vídeo que se segue:

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui