Proprietário do Autofigueiredo queixa-se dos efeitos das obras do Cine-Teatro Caracas

O proprietário do Auto Figueiredo, Armando Figueiredo, diz que o seu negócio conseguiu sobreviver ao vírus pandémico COVID-19. Por outro lado diz que as obras do Cine-Teatro Caracas vieram tirar visibilidade ao seu stand.

0

Este fim de semana a equipa do Exigente TT esteve no stand Auto Figueiredo, em Oliveira de Azeméis, continuando assim o seu périplo pelo comércio local no nosso concelho. O Azeméis.NET tem acompanhado a equipa de todo o terreno de Oliveira de Azeméis como parceiro na área da comunicação, mas esta também sido uma boa forma de sentir o pulsar e a realidade atual do comércio oliveiveirense.

O stand AutoFigueiredo é o segundo stand de automóveis que visitamos (o primeiro foi o Emfama, tal como poder ler aqui), e há para já uma conclusão que se pode tirar: o negócio automóvel foi pouco afectado nesta área, pelo menos tendo em conta os empresários entrevistados pelo Azeméis.NET.

Armando Figueiredo, proprietário do AutoFigueiredo, refere em entrevista ao nosso site que a quebra devido ao vírus pandémico COVID-2020 fez sentir de uma forma pouco expressiva (a empresa adaptou o negócio para o on-line). O empresário só lamenta, neste momento, as consequências das obras no Cine-Teatro Caracas.

Ouça a entrevista a Armando Figueiredo no vídeo que se segue:

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here