Projeto de execução do futuro Parque Urbano pronto até janeiro de 2021

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis já adjudicou a elaboração do projeto do Parque Urbano da cidade. A empresa Ad Quadratum Arquitectos, Lda tem um prazo de quatro meses para entregar o trabalho.

0

Depois de ter vencido o concurso de ideias para o Parque Urbano/Centro de Interpretação Ambiental da cidade , a Ad Quadratum Arquitectos, Lda irá desenvolver o projeto de execução. O serviço já foi contratado. O valor para prestação de serviços de arquitetura, engenharia e planeamento é de 90 mil euros e a empresa terá prazo de execução de 120 dias. Ou seja, terá de apresentar o projeto até janeiro de 2021.

Contudo, é possível que o projeto de execução esteja concluído e seja apresentado até ainda antes do final deste ano. Em declarações à Azeméis.NET, o presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis diz ter o objetivo de que as obras desta obra arranquem logo no início de 2021, tal como pode ler neste artigo.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!