Presidente do Turismo Porto e Norte de Portugal visitou Azeméis para trabalhar no futuro

Luís Pedro Martins visitou o concelho de Oliveira de Azeméis e encontrou-se com o executivo camarário no Restaurante Ricoca, no Parque La-Salette. O tempo é de enfrentar o vírus pandémico de 2020, mas também já se trabalha nas potencialidades do Turismo no nosso concelho.

0
Luis Pedro Martins entrega lembrança ao presidente da autarquia oliveirense, Joaquim Jorge

O Presidente do Turismo Porto e Norte de Portugal, Luís Pedro Martins, esteve em Oliveira de Azeméis “a preparar o futuro do Turismo no concelho”, informou o próprio nas suas redes sociais. Encontrou-se no restaurante Ricoca, no Parque de La Salette, com o presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, o vice-Presidente, Rui Luzes Cabral, e o vereador Hélder Simões, depois de uma visita de trabalho por alguns pontos do concelho.

“O trabalho em equipa dá sempre melhores resultados. Agradeço o carinho e consideração pelo concelho de Oliveira de Azeméis que tem um enorme potencial turístico que terá que ser promovido com um trabalho conjunto”, escreveu Joaquim Jorge no post publicado nas redes sociais pelo Presidente do Turismo Porto e Norte de Portugal, onde divulgou esta visita.

A equipa de trabalho que se reuniu no restaurante Ricoca, no Parque de La Salette para se discutir o futuro do Turismo no concelho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui