O presidente da Câmara Municipal de São João da Madeira, Jorge Vultos Sequeira, está infetado com covid-19, revelou à agência Lusa fonte oficial dessa autarquia do distrito de Aveiro, liderada pelo PS.

Segundo a mesma fonte, o advogado, nascido em 1972, foi sujeito a um teste de rastreio este sábado e no mesmo dia ficou a conhecer o diagnóstico positivo.

“Encontra-se em casa, sem necessidade de internamento ou tratamento hospitalar”, adianta a fonte municipal à agência Lusa.

Questionada sobre a sintomatologia de Jorge Vultos Sequeira, o número de contactos sob vigilância e a quantidade de pessoas em quarentena após deteção da doença, o mesmo contacto da Câmara disse à Lusa que essas informações ainda não estão disponíveis, mas adiantou: “Pelos dados apurados até ao momento, o foco de contágio não terá origem nos serviços ou atividades da Câmara Municipal”.

A mesma fonte adianta que “o autarca encontra-se em casa, sem necessidade de internamento ou tratamento hospitalar”, e que a situação “está a ser gerida pela Autoridade de Saúde Local de São João da Madeira”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here