A placa de tributo aos ex-combatentes do Ultramar está danificada

A requalificação na zona envolvente ao monumento de tributo aos ex-combatentes do Ultramar do nosso concelho, situado em frente à Escola Fonte Joana, em Oliveira de Azeméis, tem sido tema de discussão. Primeiro os vereadores do PSD levaram recentemente o assunto a discussão na reunião de executivo camarário dando conta da insatisfação do autor da obra pela modificação feita ao projeto inicial.

Na última reunião de Assembleia Municipal Extraordinária, o munícipe Joaquim Olímpio Alves Costa denunciou o facto de a placa de homenagem aos combatentes do Ultramar ter ficado dignificada depois das alterações ao espaço, sendo atualmente difícil ler os nomes que nela constam, e questionou o presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, através de carta envida ao órgão deliberativo, se a placa seria restaurante.

A missiva foi lida no período reservado às questões do público, e Joaquim Jorge deu a garantia que a mesma placa seria intervencionada. “Isso acontecerá. Os serviços já tomaram conhecimento”, afirmou o edil oliveirense.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here