Ossela poderá ter uma praia fluvial no Pedregulhal. JS vai pressionar executivo no próximo mandato

O concelho de Oliveira de Azeméis poderá ter a sua primeira praia fluvial. A Juventude Socialista sugere o lugar de Pedregulhal, em Ossela, como o ponto ideal, e p líder da Juventude Socialista, João Costa, garante que vai debater-se pelo tema durante o próximo mandato autárquico.

0

A Juventude Socialista tem publicado uma série de vídeo na sua página de Facebook com propostas concretas a serem realizadas nas várias freguesias do concelho de Oliveira de Azeméis. Umas delas é na freguesia de Ossela. Avançam com a ideia de criar um praia fluvial no Pedregulhal, tal como se pode ver no vídeo que se segue.

A concretizar-se, esta será a primeira praia fluvial no concelho de Oliveira de Azeméis, e a ideia partiu de João Francisco Silva, um dos membros da Juventude Socialista, residente da freguesia de Ossela.

E mais do que uma ideia, João Costa, líder da estrutura jovem ligada ao Partido Socialista, que também é membro da Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis, garante, em declarações à Azeméis.NET, que vai pressionar no próximo mandato autárquico para que esta obra seja efectivamente uma realidade. “Nós consideramos que este tipo de equipamento de lazer é uma oferta distinta e que seria uma mais valia para o desenvolvimento económico e social da freguesia. Conhecendo bem das circunstâncias financeiras do município sabemos que esta proposta é de difícil execução ainda para mais quando temos necessidades básicas por suprir no entanto no próximo mandato sem o encargo da dívida com o final do plano de saneamento financeiro em 2021 é certamente uma proposta que nos bateremos pela sua execução”, afirma o líder da JS

Sobre o projecto #afirmar Azeméis

A Juventude Socialista criou recentemente o projecto #afirmar. “Esta iniciativa da JS tem como objetivo dar voz aos jovens de modo a estes apresentarem ideias de futuro para que um do possam apresentar no panorama político. E o desafio, que pretende correr todas as freguesias do concelho, foi lançado aos militantes da Juventude Socialista que tÊ apresentado as suas ideias”, explica Joao Costa.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here