Oliveira de Azeméis poderá ter Polícia Municipal já em 2021

Esta revelação foi feita pelo presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis em declarações ao Azeméis.NET depois da última reunião pública de executivo camarário em que o tema Proteção Civil foi abordada no período antes da ordem do dia.

0

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis abordou na última reunião de executivo camarário pública, que decorreu na Biblioteca Municipal Ferreira Castro, em Oliveira de Azeméis, a possibilidade de num futuro próximo haver Polícia Municipal no nosso concelho.

Em declarações ao Azeméis.NET, Joaquim Jorge revelou que este ano esta realidade não será possível uma vez que não se encontra verba prevista no orçamento municipal, mas em 2021 é possível que o concelho tenha uma nova força de segurança.

O líder do município oliveirense revela que a nível da proteção civil não se poderá resumir apenas às questões do safety [n.r:salvamento], mas também se tem de ter atenção ao security [segurança]. Joaquim Jorge considera que para a segurança do território “é fundamental a existência de uma Polícia Municipal que terá para além das funções que existem nos serviços municipais de fiscalização, de natureza urbanística e de trânsito, terá outras componentes, nomeadamente a segurança ao espaço escolar”.

Veja as declarações do presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis ao Azeméis.NET clicando na tecla play do vídeo que se segue.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here