COVID-19. Joaquim Jorge anuncia plano social e económico que prevê investimento de € 3 milhões

0

Segundo os dados oficiais da Direcção Geral de Saúde publicados no site da DGS, o concelho de Oliveira de Azeméis está no 31.º lugar no ranking de concelhos mais infectados com o vírus COVID-19.

Dados divulgados da DGS no dia 29 de abril de 2020

Apesar dos números elevados, Joaquim Jorge considera que o concelho se encontra neste momento numa situação estável, tal como já aqui escrevemos.

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira tem uma certeza: esta pandemia vai criar “graves problemas sociais para os quais todos, enquanto comunidade, temos obrigação de dar resposta”

Tendo isto em conta o edil assegura que a câmara municipal assegura que há políticas de ajuda a família e empresas. “[A câmara municipal] Vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar as famílias e as empresas oliveirenses, estando neste momento preparado um plano de apoio social e económico que prevê mais de 3 milhões de euros de investimento. Procuraremos com este ambicioso plano acudir às pessoas que perderam rendimentos, ou ficaram mesmo sem emprego, e às empresas que “estão a passar por grandes dificuldades”, assegura Joaquim Jorge,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here