Piscinas de La Salette poderão abrir durante este verão

Lentamente toda a sociedade portuguesa está a passar pelo processo de desconfinamento. Em Oliveira de Azeméis já há vários espaços públicos abertos, como é o caso da Biblioteca Municipal Ferreira de Castro, o Centro Lúdico e o Arquivo Municipal. A Piscina Municipal de Oliveira de Azeméis também reabriu portas no dia 15 de junho, e […]

0
É expectável que as Piscinas de La Salette sejam abertas até ao início de julho

Lentamente toda a sociedade portuguesa está a passar pelo processo de desconfinamento. Em Oliveira de Azeméis já há vários espaços públicos abertos, como é o caso da Biblioteca Municipal Ferreira de Castro, o Centro Lúdico e o Arquivo Municipal. A Piscina Municipal de Oliveira de Azeméis também reabriu portas no dia 15 de junho, e agora há uma outra novidade: o presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, não fecha completamente as portas à abertura das piscinas de La Salette durante este verão.

Tudo vai depender das orientações da Direção Geral de Saúde. “Aquilo que vamos
procurar fazer para os diferentes equipamentos, é procurar ter uma estratégia que nos permita, gradativamente, à medida que as orientações o permitirem, sejam abertos”
, referiu Joaquim Jorge na reunião de executivo camarário do dia 16 de maio.

Numa consulta rápida pelas notícias de outros concelhos, pode-se verificar que há vários municípios a abrirem as portas das suas piscinas exterior durante a segunda quinzena de junho e início do mês de julho. Tendo em conta as declarações de Joaquim Jorge na reunião executivo camarário do dia 16 de maio é expectável que autarquia dê a boa notícia de abertura das Piscina de La Salette durante os próximos dias.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here