Piscinas de La Salette, com data de abertura prevista para dia 6 de julho, terão 1/3 da lotação máxima.

Devido às políticas de contingência impostas pela Direção de Geral de Saúde para combater o vírus COVID-19 nenhum utilizador das Piscinas de La Salette poderá usufruir do espaço o tempo completo do horário de funcionamento. Os preços de bilhetes variam entre 1 euro e 1,5 euros.

0

As Piscinas La Salette têm data prevista de abertura ao público no próximo dia 6 de julho (segunda-feira) apurou o Azemeis.NET. A confirmação do funcionamento deste equipamento foi feita pelo presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, que levou à discussão na última reunião da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis a redução das taxas de uso para este ano devido ao plano de contingência imposto pela Direção Geral de Saúde no combate ao vírus COVID-19.

“Para que toda a gente tenha possibilidade de usufruir da piscina, nenhum dos utilizadores poderá estar na piscina durante todo o horário de funcionamento”, disse o presidente da autarquia na última reunião pública de executivo camarário.

É por haver a obrigatoriedade da redução de número de horas de cada utente, que haverá uma adaptação dos preços. Haverá uma redução de cerca de 50% no preço dos bilhetes. O valor do preço dos bilhetes de entrada será de 1€ (manhã ou tarde) para os utentes entre os 6 anos e os 17 anos. Dos 18 anos em diante cada utilizador pagará 1,50€ (de manhã ou à tarde). O horário de funcionamento da parte da manhã e da tarde será divulgado em breve.

A redução do tempo de frequência das Piscinas de La Salette é a redução da decisão de se reduzir a lotação máxima do equipamento durante este verão. “A redução da lotação será para cerca de um terço da lotação máxima. Todos os lugares terão espreguiçadeiras e o plano de contingência já foi validado pelo delegado saúde”, revela fonte da autarquia.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here