Percursos Sonoros agendado para 26 de setembro. Noite Branca volta só em 2021

É oficial que haverá a realização da quinta edição dos Percursos Sonoros. A informação foi publicada na Agenda Municipal VITA. A data agendada para o evento é o dia 26 de setembro (um sábado), e este ano será ligeiramente diferente dos moldes habituais. A começar logo pelo horário. Os Percursos Sonoros deste ano será um […]

0
Casa da Família Albuquerque no coração de Oliveira de Azeméis

É oficial que haverá a realização da quinta edição dos Percursos Sonoros. A informação foi publicada na Agenda Municipal VITA. A data agendada para o evento é o dia 26 de setembro (um sábado), e este ano será ligeiramente diferente dos moldes habituais. A começar logo pelo horário. Os Percursos Sonoros deste ano será um sunset que se realiza entre as 17h30 e as 20h00.

O local escolhido para a realização do evento foi o Palacete da Família Brandão. Este sítio já está abandonado há alguns anos, encontrado-se assim dentro do perfil de local eleito para a realização dos Percursos Sonoros. A organização, a cargo da associação Incentivo Positivo, costuma escolher locais esquecidos uma vez que o principal objectivo é promover o património urbano através da música.

Na mesma publicação editada pelo município, onde está divulgada a oferta cultural no concelho, também está confirmado que não haverá Noite Branca este ano. Volta em 2021.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here