Paulo Vitória é hipótese para coordenar Proteção Civil de Oliveira de Azeméis

Em breve será anunciado o novo coordenador da Proteção Civil do concelho de Oliveira de Azeméis. Joaquim Jorge diz que a pessoa já está definida, e o nome mais falado é o de Paulo Vitória, ex-comandante dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis. O presidente da autarquia oliveirense revela também que em breve será criada a Comissão Municipal de Proteção Civil.

0
Paulo Vitória já foi comandante dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, anunciou na última Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis que nos próximos meses será anunciado quem será o coordenador da Proteção Civil do concelho de Oliveira de Azeméis.

“Temos a pessoa a definida Está em formação para o cargo. Assim que tenha a formação concluída a pessoa será anunciada”, disse Joaquim Jorge em resposta à pergunta do deputado centrista, Jorge Pereira sobre o tema.

O presidente da autarquia oliveirense revelou ainda que a Comissão Municipal da Proteção Civil. “Estamos a tratar da sua formalização o mais rápido possível”, revelou.

O nome mais ventilado nos bastidores da autarquia oliveirense com forte possibilidade para assumir o cargo de coordenador da Proteção Civil do concelho de Oliveira de Azeméis é o de Paulo Vitório, ex-comandante dos Bombeiros Voluntário de Oliveira de Azeméis. “Há grande probabilidade que o presidente se esteja a referir a Paulo Vitória quando diz que tem a pessoa definida para o cargo, uma vez que ele reúne todos os requisitos”, revela fonte da autarquia oliveirense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here