Quer fazer uma questão ao deputado Bruno Aragão? Seja patrono entrevistador do Azemeis.net

Queremos envolver os leitores Azemeis.NET, ao mesmo tempo que procuramos o seu apoio para conseguirmos continuar com a nossa missão. Criámos o perfil Patrono Entrevistador Azemeis.NET. Saiba mais neste artigo.

0

Criámos um perfil para o nosso leitor: o patrono entrevistador Azeméis.NET. O nosso projecto de comunicação está no seu início. Produzir conteúdo relevante e de qualidade tem os seus custos, e por isso estamos a tentar obter as mais variadas fontes de financiamento para conseguir cumprir a nossa missão.

Clique na imagem para ir até à nossa página Patreon

O papel de patrono foi uma das formas que encontramos de pedir ajuda a si, caro(a) leitor (a). Arranjamos uma forma de conseguir envolver efetivamente no nosso trabalho, que faça parte do projecto, ao mesmo tempo que nos ajuda.

E como isto tudo se processa? Muito Simples. Só tem de se juntar a nós na nossa página de patrono no botão que está a seguir no final deste artigo, ou já através deste link. Neste momento a única opção que pode ser escolhida é o patrono entrevistador Azeméis.NET.

O valor mínimo para ser patrono entrevistador Azeméis.NET é 5 dólares/mês (o dólar está menos cotado do que o euro, por isso não chega a 5 euros). O método de pagamento é através de um cartão bancário.

Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento. Isto quer dizer que poderá inscrever-se como patrono entrevistador Azeméis.NET para este mês de julho, e cancelar no final do mês, pagando assim apena uma subscrição. Se por acaso quiser continuar a colaborar com o nosso projecto, poderá continuar com a subscrição activa, e assim receberá uma mensagem sempre que fizermos uma entrevista a uma personalidade de relevo para lhe dar a oportunidade de fazer a questão que entender (sempre dentro dos parâmetros do bom senso e do respeito).

Nas próximas horas iremos estar à conversa com o deputado do PS Bruno Aragão, natural de Oliveira de Azeméis e eleito pelo círculo eleitoral de Aveiro. Se tiver alguma questão para lhe fazer, e se quiser que essa questão seja mesmo formulada, só terá de inscrever-se como patrono entrevistador Azeméis.NET no botão do parágrafo que se segue, e enviar uma e-mail para geral@azemeis.net a informar da sua inscrição e revelar a pergunta que quer fazer.

Become a Patron!

Esperamos pela sua questão e pelo seu apoio ao projecto.

Até já!

P.S – Mais uma vez repetimos que se preferir ser patrono entrevistador Azemeis.NET dando o seu contributo através de transferência bancária ou por MBWay só tem de dar conta disso mesmo no e-mail que enviar com a sua questão para o e-mail geral@azemeis.net

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here