-Publicidade-

O derby concelhio PARC Pindelo contra o AC Cucujães era a partida mais esperada da sétima jornada do Campeonato Grande Hotel do Luso porque estavam em jogo os dois primeiros classificados da competição. Este encontro acabou por ser jogado em dois dias distintos isto porque o piso do pavilhão de Pindelo estava interrompido. A primeira parte da partida ainda chegou a ser cumprida no dia previsto do jogo (domingo, 15 de novembro) e terminou empatado a uma bola. O AC Cucujães entrou em vantagem no jogo, com o golo marcado por Messi aos 9 minutos, mas dois minutos depois o PARC Pindelo restabelecia a igualdade a uma bola. Entretanto, o jogo foi interrompido aos 14 minutos de jogo.

Publicidade

A partida teve continuidade na última quinta-feira, dia 19 de novembro, e o PARC Pindelo acabou por tirar vantagem do fator casa. Entrou praticamente em vantagem com o golo marcado aos dois minutos da segunda parte por Coutinho, e depois acontece aquilo que parecia impossível: em apenas 60 segundos (o jogo encontrava-se no minuto 12), o marcador foi alterado por duas vezes. Primeiro o AC Cucujães chega ao empate ao 2-2, e logo no lance seguinte Ricardo, do PARC Pindelo, fixou o marcador final em 3-2.

Com este resultado, o PARC Pindelo tornou-se líder isolado do Campeonato Grande Hotel do Luso, e no final do jogo chegou a estar a uma diferença de cinco pontos do AC Cucujães, que ocupa o 2.º lugar. Contudo, a equipa de Cucujães venceu na 8.ª jornada desta competição (a equipa de Pindelo esteve de descanso) o FC Arouca por 8-1 e encurtou a diferença para a liderança. PARC e AC Cucujães têm uma diferença de dois pontos, e há a promessa de um campeonato disputado até ao fim… Quando ele voltar em janeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui