Paradigma: Eles já tinham saudades dos palcos… e apresentaram músicas novas

A banda de rock oliveirense voltou aos concertos em casa, depois do período em confinamento. Um concerto especial para os Paradigma onde apresentaram dois temas novos. Veja ou reveja a atuação da banda oliveirense no festival 37.20 Light.

0

Os Paradigma foram um dos convidados para atuar no festival 37.20 Light. A banda de rock oliveirense regressou assim aos palcos depois de mais de três meses sem atuar. Miguel Araújo, líder da banda, assumiu ao publico presente as saudades que já tinha de atuar nos palco, e por isso este regresso, ainda para mais na cidade que o viu, estava carregado de de simbolismo. “É bom estar aqui a participar neste evento depois deste tempo todo trancado em casa, em confinamento”, disse o artista

Por estarem de regresso, e também por estarem em casa, a banda decidiu estrear neste espectáculo duas músicas novas que farão parte do seu próximo EP. Uma delas foi “Não Me Digas Que Não” que pode ouvir e ver lá mais para a frente. Se não teve hipótese de estar presente neste espectáculo, veja algumas das atuações da banda. Se esteve, pode rever alguns dos momentos deste espectáculo.

“Sou”

“Poeta”

“Não me Digas Que Não”

Veja também em fotos como foi o concerto:

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here