Os três melhores doces de Azeméis em 2019

0

Se gosta de doces, temos uma recomendação para si: até ao final do ano deve provar os três melhores doces do concelho de Oliveira de Azeméis eleitos na sexta edição do Concurso de Doçaria Municipal. Neste artigo fazemos um autêntico roteiro. Mostramos o doce e dizemos as coordenadas. Não tem nada que enganar. É só seguir as indicações, deliciar-se com os sabores dos doces de Azeméis… e rezar para que numa próxima visita à balança os ponteiros não subam muito.

O Pão de Ló da João

O pão de ló não é propriamente o doce mais típico de Azeméis, mas o sabor é inconfundível. Consegue diferenciar-se dos demais pães de ló pela sua frescura e qualidade dos produtos confeccionados.

Maria João Bastos, a proprietária da Da João Doçaria

Pão de Ló da João
Morada: Intermarché Oliveira de Azeméis – Avenida Dª Maria I – Lugar de Aldas
3720-300 Oliveira de Azeméis
Telefone: 917 567 863

Tarte de Maracujá da Confeitaria Laranjeira

Uma tarte com sabor surpreendente e que cativa todas as pessoas por ser uma tarte fresca, e pela inovação que trouxe aos sabores dos doces de Azeméis. Conquistou os clientes da confeitaria Laranjeira desde a primeira hora.

Confeitaria Laranjeira
Morada: Rua Conde Santiago do Lobão, 208
3720-282 Oliveira de Azeméis
Telefone: 256 682 656

Canudinhos da Tulhinhas

A receita é simples: uma massa que cobre o doces de ovos moles. O que se destaca? É o facto de massa ser crocante que conquista os paladares de quem prova esta iguaria oliveirense.

Sandra Valente, proprietária da pastelaria Tulhinhas

Tulhinhas
Morada: Rua da Conceição, n.º 88
3720 – 502 Santigo de Riba Ul
Telefone: 914932754

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here