Obras para instalação do Burger King em Azeméis já decorrem a todo o gás

O Burger King estará a funcionar na nossa cidade em breve. O terreno onde vai ser construído já está fechado, e as máquinas já estão no terreno.

1

O Azeméis.NET revelou em primeira mão onde seria construído o espaço da cadeia de fast food Burger King (como pode ler aqui), entretanto foi aprovado na penúltima Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis a transição de uma faixa de terreno do domínio público para o privado de maneira a que se pudesse vender o espaço à empresa responsável pela construção do equipamento. Voltámos a escrever recentemente sobre o assunto com a publicação de fotos que demonstravam claramente a movimentação de técnicos e engenheiros a estudarem o espaço para o avanço da construção.

A imagem publicada pelo Azeméis.NET que comprovavam movimentações de técnicos e engenheiros junto do terreno onde irá ser instalado a cadeia de fast food Burger King na nossa sociedade foi tema de conversa na última Assembleia Municipal que decorreu na última sexta-feira, dia 26 de junho, no auditório da Junta de Freguesia de Cucujães-

Questionado pela bancada social-democrata sobre se havia novidades neste capítulo, o presidente da autarquia, Joaquim Jorge, declarou desconhecer se já tinha sido assinada a escritura da faixa de terreno necessária pela cadeia de fast food para a instalação do negócio.

Contudo, a verdade é que a instalação do Burger King será uma realidade na nossa cidade dentro de pouco tempo. O Azeméis.NET testemunhou que as obras já decorrem a todo o gás. O espaço do terreno para a construção da cadeia de fast food já está fechado, e já há máquinas no terreno, tal como comprovam as fotos que agora publicamos:

1 COMENTÁRIO

  1. Que alegria, não vejo a hora, irá fortalecer muito o comércio na região, não preciso mais ir a São João da Madeira para tal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here