Obras no antigo Centro de Saúde atrasadas. Centro de Línguas funcionará provisoriamente na Escola Ferreira de Castro e na Loja Ponto Já

O novo ano letivo do Centro de Línguas de Oliveira de Azeméis tem início marcado para o dia 30 de setembro em instalações provisórias devido ao atraso nas obras de remodelação do antigo Centro de Saúde de Oliveira de Azeméis. A instituição de ensino assegura transportes aos seus alunos.

0

Não há condições para o Centro de Línguas de Oliveira de Azeméis inicie o ano letivo no final deste mês de setembro, tal como era o desejo da autarquia oliveirense, tal como a Azeméis.NET escreveu há duas semanas. As obras de requalificação estão atrasadas, e a direção do Centro de Línguas em conjunto com a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis encontraram a solução de iniciar o novo ano letivo, com data marcada para o dia 30 de setembro, na Escola Secudária Ferreira de Castro e na Loja Ponto Já, em Oliveira de Azeméis.

A revelação foi feita pela direção do Centro de Línguas, em comunicado, nas redes sociais. “Provisoriamente, [as aulas] decorrerão na Escola Secundária Ferreira de Castro e na Loja Ponto Já”, pode-se ler no comunicado.

Dada a situação especial, a instituição de ensino revela que assegurá transporte aos seus alunos: “Será assegurado transporte do centro da cidade (junto às futuras instalações do CLOA – antigo centro de saúde) para a Escola Secundária Ferreira de Castro e da Escola para o centro da cidade”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here