Ferrucio assinou uma obra de arte © Foto: UD Oliveirense/Hóquei em Patins
-Publicidade-

O jogador da UD Oliveirense Franco Ferruccio teve azar neste início da época. Está a lidar com a sua segunda lesão, e esta vai obrigá-lo a estar parado durante as próximas seis semanas. Já esteve ausente no último jogo contra o HC Turquel, que a UD Oliveirense venceu por 7-5, e feitas as contas, o profissional só voltar aos jogos. É mais uma dor de cabeça para o treinador Paulo Pereira que desde o início da época ainda não teve a equipa 100% ao seu dispor. Segundo comunicado publicado na site oficial do clube, “Tato sofreu um impacto no treino da passada terça-feira [dia 17] que lhe provocou uma luxação acromioclavicular, ou seja, na clavícula do braço direito”.

Publicidade

Em declarações ao site do clube, o avançado argentino, de 22 anos, jogador afirmou que o seu foco está agora na concentração: “Estou com a mente forte para recuperar, regressar os treinos e jogos para dar tudo pela Oliveirense. Podem contar comigo em breve. Obrigado a todos pelo apoio, desde os meus colegas, à direção, família, amigos e adeptos”, revelou Tato Ferruccio.

O clube informa que o jogador realizou vários exames complementares, está em repouso e a ser acompanhado pelo departamento médico do clube liderado pelo Dr. Bernardo Nunes, e que o tempo de paragem nunca será inferior a seis semanas.

Entretanto, veja ou reveja a obra prima de Franco Ferruccio no jogo contra o SL Benfica clicando na tecla play “▶️” do vídeo que se segue:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui